Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações a seguir expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato.
Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se:
(1) a embalagem estiver aberta ou avariada;
(2) se o produto estiver danificado;
(3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
(4) ou se a entrega não for feita de forma completa.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for usado adequadamente.
Caso haja qualquer problema com o calçado ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Após feito o contato conosco os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida quaisquer das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção ou OUTLET, deve ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno do valor das peças da devoluções no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da peças da devolução em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Trocas
Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitadas trocas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].